O TUDO COOPERA! TEM O MAIOR PRAZER EM RECEBER SUA VISITA, ESPERO, DE ALGUMA FORMA, SOMAR COM VOCÊ QUE É SEMPRE MUITO BEM VINDO. VOLTE SEMPRE!

O blog tem este nome porque, eu realmente creio que tudo que acontece, bom ou ruim, acaba contribuindo para o bem, para o crescimento, o amadurecimento, de quem se deixa moldar dentro do processo. Mesmo que na hora não se perceba tal coisa.

sábado, março 19, 2011

BÊNÇÃO SOBRE BÊNÇÃO!

 Em todos os lugares e circunstâncias;
GRANDIOSO ÉS TU!

 MILAGRE!


Hoje está fazendo 5 anos da cirurgia da minha filha Ellen.
Realmente tudo passa!
Nem parece, mas são 5 anos de alegria e gratidão a Deus pelo milagre.
Tudo é um milagre para quem vê a mão de Deus em todas as coisas como disse alguém mas, realmente foi algo especial!
Sumir um tumor (angioma cavernoso) de dentro do cérebro no ato da cirurgia, e querer fazer outra que não é realizada por não acharem mais nada, é só milagre!
Apenas glorificar o nome do Senhor é o meu objetivo sempre e especialmente neste dia.
Foi tudo tão rápido.
Claro que foi melhor assim! Deus em Sua infinita bondade não permite que a dor e sofrimento sejam para acabar com ninguém, e sim para aproximar d'Ele, para amadurecer, crescer, em graça e conhecimento.
Como é fiel!
O passar dos anos me faz ver com mais clareza o ocorrido, e em todos os detalhes, a mão toda poderosa de um Deus que é todo amor se fez presente.
Obrigado Senhor por nunca me abandonar e me socorrer no tempo oportuno.
Obrigado por ser Deus e estar sempre presente, muitas vezes apesar de mim mesma!
Obrigado meu Senhor pelo privilégio de te conhecer e não apenas saber, mas experimentar seu amor, paz e perdão.
Obrigado Senhor, és Deus, e me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário