O TUDO COOPERA! TEM O MAIOR PRAZER EM RECEBER SUA VISITA, ESPERO, DE ALGUMA FORMA, SOMAR COM VOCÊ QUE É SEMPRE MUITO BEM VINDO. VOLTE SEMPRE!

O blog tem este nome porque, eu realmente creio que tudo que acontece, bom ou ruim, acaba contribuindo para o bem, para o crescimento, o amadurecimento, de quem se deixa moldar dentro do processo. Mesmo que na hora não se perceba tal coisa.

terça-feira, janeiro 07, 2014

Alegrem-se comigo!









Alegrem-se comigo!

Sempre é tempo de engrandecer e agradecer a Deus pelo que fez e, diante das experiências,sei que continuará fazendo.
Posso dizer com alegria e gratidão; EBENÉZER! Até aqui me ajudou o Senhor. Na certeza, que no futuro, JEOVÁ JIRÉ! Ele proverá!
Quando se está na adversidade não é fácil lembrar/aceitar tranquilamente que é bom ser afligido (Sl 119.71).
Ainda que intelectualmente se tenha este conhecimento, as emoções podem nos arrastar por descaminhos, se não dermos ouvido ao Espírito Santo de Deus. Nestes momentos se entende o salmista quando no Salmo de número 42, versos 5 e 11  diz; "Porque estás abatida o minha alma? Porque te perturbas dentro de mim? Espera em Deus porque ainda o louvarei, a Ele meu Senhor e Deus meu."
Não permitir que a alma domine o espírito, mas, confiar, na certeza que o Senhor é maior.
Não somente por causa da alegria, mas, em tudo.Pequenas experiências vão nos preparando para as grandes. Nos estruturando para, haja o que houver, reconhecer que Ele tem o controle de tudo e, nos ama!  
Como realmente tudo coopera para o bem dos que são chamados segundo seus propósitos, então, confiar é a melhor maneira de passar pelos momentos extremamente difíceis, e mais os fáceis também.
Ele é o Senhor da vida!
Como a efemeridade da vida fica clara quando num minuto tudo bem e, no minuto seguinte, eis sua filha a morrer em seus braços.
Hoje completa oito anos que o Senhor, Soberano em tudo, preservou a vida da Ellen, para  a glória do nome d'Ele. 
Embora não saiba, nem nunca saberei, ser grata o bastante, eu O louvo, exalto,engrandeço e agradeço por tão extraordinária bênção. 
Um milagre!
Como Ele é maravilhoso!
Desconheço os seus propósitos, mas, seja na alegria  ou na dor, reconheço Sua soberania.
Ás vezes, nem parece que tudo aconteceu. Mas,tudo ganha uma perspectiva diferente frente a presença da morte. Como se compreende, sem compreender na verdade, se sabe, que o que realmente tem valor, não tem preço.
Que Deus realmente tem todo poder, e é uma Pessoa presente em todo o tempo, que cuida, ama e faz, sempre o melhor para cada um de nós. Mesmo que não entendamos. 
Confiar!
Embora tenhamos necessidade de entender, confiar, mesmo sem entender é o fundamental para quem anda por e com fé, na prática e não apenas na teoria.


Alegrem-se comigo e diga "OBRIGADA SENHOR!", pela vida da minha filha.



Com carinho e eterna gratidão a Deus,

                Lúcia Barros.
 



Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.
Salmos 42:5
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.
Salmos 42:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário