O TUDO COOPERA! TEM O MAIOR PRAZER EM RECEBER SUA VISITA, ESPERO, DE ALGUMA FORMA, SOMAR COM VOCÊ QUE É SEMPRE MUITO BEM VINDO. VOLTE SEMPRE!

O blog tem este nome porque, eu realmente creio que tudo que acontece, bom ou ruim, acaba contribuindo para o bem, para o crescimento, o amadurecimento, de quem se deixa moldar dentro do processo. Mesmo que na hora não se perceba tal coisa.

quarta-feira, março 08, 2023



 

EU, MULHER!

SOU:

Bem-aventurada!

Vitoriosa!

Consciente.

São muitos os motivos para ser bem-aventurada, mesmo em um mundo cada vez mais caótico e impenitente. Aliás, talvez, por esse mundo estar como está, e poder usufruir da comunhão com Deus, através da fé salvífica, a bem-aventurança é ainda maior e mais preciosa.

Bem-aventurada! Amada e perdoada. Perdoada e amada. Amada como Ser Humano singular, com todas as nuances de imperfeições, limitações, imprecisões, escorregões, que a humanidade acarreta. Também com todas as oportunidades de superações, crescimentos, mudanças e esperanças, que só a humanidade pode oferecer e tornar possível a concretização da vida integralizada e plena.

Vitoriosa por ser bem-aventurada, ao vivenciar a fé de forma experiencial. Pelo privilégio de sentir o bom perfume de Cristo e poder exalar desse perfume precioso, enquanto caminha, devido a vivência de comunhão com a Trindade divina.

Por ter ciência e consciência do grande amor que, ao justificar os pecados, proporciona comunhão. Relacionamento direto, constante e acessível ao Pai de Amor.

Por ser fortalecida na força do poder de Deus, que é o grande Eu sou, para vencer os obstáculos internos e externos existentes ou decorrentes do caminhar diário.

Consciência que, Ele, O Senhor, não faz acepção de pessoas. Que não é influenciado por culturas, entendimentos humanos, métodos científicos, ou quaisquer outras alegações semelhantes.  

Consciência da Sua paternal e constante presença, que orienta, conduz, capacita, fortalece, alegra, renova, e é imprescindível para uma vida vitoriosa plena, em um mundo caído e caótico.  

Ser consciente de quem se é em Deus, sabendo quem Deus É, ajuda a ser mais feliz como mulher. O coração fica tranquilo diante das imposições culturais e sociais que, de outra forma, poderia ficar amedrontado, impedindo de usufruir vividamente a vida, que é preciosa por si.

Mulher consciente, da sua fé, do amor divino, da capacitação que prepara para saltar muralhas e ser vitoriosa!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Para todas as mulheres!

Principalmente, para as Caminhantes Cristãs Conscientes.

Abraço a todas! 

LuciaBarrosCCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário