O TUDO COOPERA! TEM O MAIOR PRAZER EM RECEBER SUA VISITA, ESPERO, DE ALGUMA FORMA, SOMAR COM VOCÊ QUE É SEMPRE MUITO BEM VINDO. VOLTE SEMPRE!

O blog tem este nome porque, eu realmente creio que tudo que acontece, bom ou ruim, acaba contribuindo para o bem, para o crescimento, o amadurecimento, de quem se deixa moldar dentro do processo. Mesmo que na hora não se perceba tal coisa.

segunda-feira, janeiro 07, 2013

DIA ESPECIAL!






Dia especial!

Hoje está fazendo 7 anos que Deus, o Eterno, Todo poderoso, me deu minha filha de novo, preservando-lhe a vida  através de um milagre.
Bem sei que tudo é milagre, para quem vê a mão d'Ele em todas as coisas.
E não há maior milagre do que a vida!
Ele a tem em suas mãos.É o Senhor da vida!

Sou imensamente grata ao Senhor, por livrar minha filha da morte no dia 07-01-06.
Ellen sempre foi saudável. Quando pequena ficava inconformada por não faltar de aula, como os coleguinhas, por não ficar doente. Me pedia para ver se estava com febre, e, sendo branquinha, de longe dava para saber quando estava.
Neste dia algo terrível aconteceu.
Havia um angioma cavernoso (um tipo de tumor) no seu cérebro e ele estourou. Houve convulsão tão forte que teria morrido, como disse o neurocirurgião que fez sua internação, se não houvesse intervenção divina. Dou glórias a Ele, Deus presente, que socorre quando clamamos. Que grande amor nos tem! Que fidelidade! Socorro bem presente na hora da pior angústia.
Ver sua única filha morrendo nos seus braços, não é algo fácil. 
Como amo este Deus, que não permitiu que ela morresse, mas, vivesse para glória do Seu nome.

Experiências nos ensinam, nos tornam mais gratos, compreensivos, amáveis, ou... mais duros, intransigentes, insatisfeitos, reclamões.
A postura frente ao problema é pessoal e intransferível, de verdade.Dias difíceis, mas, ao mesmo tempo, dias que o amor de Deus se fez tão presente, seu cuidado maravilhoso através de tantas pessoas queridas. Algumas que nem mesmo conheço, e, intercederam e jejuaram pela vida da Ellen.
Cirurgia divina na mesa de cirurgia humana.
Os médicos tentaram achar o tumor, que simplesmente SUMIU! Isto mesmo, sumiu do cérebro da minha filha! Marcaram outra cirurgia, mas... a fidelidade d'Ele é maravilhosa, e como não havia mais nada disseram que houve "informação desencontrada", e mandaram minha filha para o quarto. Sem sequelas! No ato da convulsão, poderia ter morrido ou ficado com sequelas. Não ficou, para glória do nome do Senhor, que é Soberano, em todo o tempo e governa a vida!

Grandes coisas fez o Senhor por mim, e estou alegre.
Alegrem-se juntamente comigo, pelo que tem me feito o Todopoderoso! Seus planos não são frustrados!

Em gratidão, (sempre!)e com carinho,
                        
                Lúcia Barros. 
 
 









2 comentários:

  1. OLÁ LUCIA BARROS, SEU TESTEMUNHO FORTALECE A MINHA PEQUELA FÉ.....É UMA LINDA DEMOSTRAÇÃO DE DEUS AGINDO NA SAÚDE DE SUA FILHA.
    CREIO QUE COM ESTÁ EXPERIENCIA, SUA VIDA MUDOU, PARA ESTÁ PESSOA ESPECIAL QUE ACABO DE CONHECER.
    ME ALEGRO CONTIGO, E JUNTO QUERO CELEBRAR A VITORIA PELA FÉ CONQUISTADO PELO AMOR INCONDICIONAL DE DEUS......
    OBRIGADO POR ME PARTICIPAR,SEU E MAIL FICARÁ COMIGO PARA EU LER MAIS VEZES.....

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por isto amigo!
    Tudo coopera! Sua fé fortalecida me alegra sobremaneira Luis Claudio.
    Obrigado por alegrar-se comigo.
    E não se preocupe com o tamanho da sua fé, é em Quem ela é depositada é que faz toda diferença.
    Abraço meu amigo! :)

    ResponderExcluir