O TUDO COOPERA! TEM O MAIOR PRAZER EM RECEBER SUA VISITA, ESPERO, DE ALGUMA FORMA, SOMAR COM VOCÊ QUE É SEMPRE MUITO BEM VINDO. VOLTE SEMPRE!

O blog tem este nome porque, eu realmente creio que tudo que acontece, bom ou ruim, acaba contribuindo para o bem, para o crescimento, o amadurecimento, de quem se deixa moldar dentro do processo. Mesmo que na hora não se perceba tal coisa.

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Pai... ajuda-me!



Pai...
A vida é tão corrida,
os obstáculos são tantos, 
e a responsabilidade é tão grande!
Quero!
Desejo!
Preciso Pai!
Da Tua mão a me
amparar,
guiar,
capacitar!

Ajuda-me a vencer a mim mesma,
entregando a minha vontade
completamente a Ti.
Para que faça, não o que quero, mas,
o que Tu queres.
Ainda que doa, e eu chore.
Ainda que, 
com todas as minhas limitações,
não entenda o teu querer,
eu obedeça!
Sem argumentar,
sem murmurar.
Fazendo que a sua vontade Pai,
seja a minha vontade,
viverei mais e melhor,
em plena comunhão Contigo,
sendo fortalecida na força do seu poder.

Então...
 a vida,
ainda que corrida,
torna-se suave e bela!
Os obstáculos? 
Transponíveis!
E a responsabilidade, não pesa!
Tudo Pai..
porque me coloco debaixo da tua poderosa mão,
buscando tua sombra.
Procuro me deixar conduzir,
reconhecendo que não sei o bastante para andar sozinha.

Eis-me aqui Pai,
desejando cada dia mais viver em e com abundância,
diante de ti.

Com carinho,
                            Lúcia Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário