O TUDO COOPERA! TEM O MAIOR PRAZER EM RECEBER SUA VISITA, ESPERO, DE ALGUMA FORMA, SOMAR COM VOCÊ QUE É SEMPRE MUITO BEM VINDO. VOLTE SEMPRE!

O blog tem este nome porque, eu realmente creio que tudo que acontece, bom ou ruim, acaba contribuindo para o bem, para o crescimento, o amadurecimento, de quem se deixa moldar dentro do processo. Mesmo que na hora não se perceba tal coisa.

domingo, dezembro 09, 2012

Conhecendo a Palavra!




Conhecendo a Palavra!


Conhecer a Tua Palavra Pai.
O que poderia acontecer de melhor, a quem andava distante, cabisbaixo, desorientado?
Nada!
Nada é melhor que saber, que tu, Pai, traz direção, proteção, perdão, aconchego, amor, ... sentido para a vida.
Dá motivos para enfrentá-la de cabeça erguida!
Tudo isto, e muito mais, a Tua Palavra me dá.
É plenamente confiável, porque é a Palavra do meu Pai, que é o próprio Deus.
Eterno, Imutável, Onipresente, Onisciente e Onipotente.
Como me conhece!
Se choro e volto-me para ela, o alívio ali está: 
"Vi tuas lágrimas" ; "recolhi no odre". 
Quando oro, me assegura:
"Te ouvirá" ; "tem atendido".

Se me angustio sei que "estás comigo".
Quando me alegro, estou ungida com "o óleo da alegria".
Quando "sou fraca", descubro que, aí é que "sou forte"!
Não importa o dia, a hora, as circunstâncias, ou como se encontra a minha alma.
Na tua Palavra Pai, sempre encontro a resposta.
Tú és o Único que tem poder para suprir todas as minhas necessidades, (sejam no corpo, na alma ou no espírito), com "as tuas riquezas em glória"! 
Pai, amo e creio na tua Palavra.
Ela é a "lâmpada para os meu pés", "escondida no meu coração"!
Presente Teu para nós, que ultrapassa tempo, cultura e o conhecimento humano.

Com carinho,
             Lúcia Barros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário