O TUDO COOPERA! TEM O MAIOR PRAZER EM RECEBER SUA VISITA, ESPERO, DE ALGUMA FORMA, SOMAR COM VOCÊ QUE É SEMPRE MUITO BEM VINDO. VOLTE SEMPRE!

O blog tem este nome porque, eu realmente creio que tudo que acontece, bom ou ruim, acaba contribuindo para o bem, para o crescimento, o amadurecimento, de quem se deixa moldar dentro do processo. Mesmo que na hora não se perceba tal coisa.

quinta-feira, dezembro 20, 2012

MARAVILHOSO!








Como és maravilhoso Senhor!
As palavras são ineficazes para exprimir quão maravilhoso és!
Eu digo para ti que, "nasci em iniquidade, e em pecado me concebeu minha mãe".
Então Senhor, tu me estendes a mão e diz que sou "perfeita, por causa da tua glória que tens colocado sobre mim".
Mas eu Senhor, insisto e te digo: 
"Retira-te de mim, porque sou pecadora". 
E Tu, mesmo sabendo que digo a verdade não se afasta de mim, antes pelo contrário,abres os braços para me receber e dizes: 
"Como és formosa amada minha, como és formosa"!
Formosa?
Eu Senhor?
Sinto-me horrível, por dentro e por fora!
Não viste a minha  atitude ali, há poucos minutos atrás?
Meus pensamentos?
Minhas palavras?
"Oh, amada minha, tu és toda formosa e em ti não há mancha"!
É assim que Eu a vejo!
"Quero fazer o bem Senhor, acho a lei que está comigo o mal."
"Tem bom ânimo" filha amada, "perdoados são os teus pecados"!
"Na minha carne não habita bem algum".
A sua "plenitude está n'Ele", és "perfeita, lavada, santificada, justificada em nome do Senhor Jesus Cristo e no meu Espírito".
És toda formosa amada minha e em ti não há mancha "para proclamares as virtudes de quem te chamou das trevas para sua maravilhosa luz"! As minhas virtudes filha amada que "habita entre os meus ombros".
Senhor, achego-me a ti, dizendo que sou pecadora, e tu me abraças e diz com firmeza e amor, "mas, formosa"!
Amo a ti Deus santo que "conheces a minha alma e não me despreza". 

Como és MARAVILHOSO!

Com carinho,
                            Lúcia Barros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário